Bem Vindo!

Site/Blog com conteúdo adulto,para maiores de 18 anos;se você é menor de 18 anos não prossiga,contém cenas de sexo e nudez.

Robert Pattinson é eleito o homem mais sexy do mundo por revista inglesa

|



O galã Robert Pattinson é sem dúvida o nome do momento quando o assunto é beleza e sensualidade. O ator, que há uma semana foi eleito o homem mais belo do mundo pelos leitores da revista Vanity Fair, acaba de ser eleito também o mais sexy do mundo pela revista inglesa Heat Magazine.

"Ele é muito bonito, mas muito de sua popularidade vem do personagem Edward: forte e misterioso”, comentou Julian Linley, editor da Heat Magazine, em referência ao personagem do ator em Crepúsculo, filme que lhe deu repercussão mundial.

Na pesquisa o galã bateu nomes como os de Johnny Depp, Brad Pitt e Zac Efron. Além de Crepúsculo, Pattinson tem tudo para chamar atenção com o ainda inédito no Brasil Little Ashes, em que interpreta o pintor espanhol Salvador Dali. No filme ele chegou a protagonizar uma cena de sexo gay entre seu personagem e o poeta Federico Garcia Lorca, vivido por Javier Beltrán.

Site:G.Online

0 Pessoas Comentaram essa Postagem.:

Link-Me