Bem Vindo!

Site/Blog com conteúdo adulto,para maiores de 18 anos;se você é menor de 18 anos não prossiga,contém cenas de sexo e nudez.

Mexe Com Quem Está Quieto!Desafio Blogger.

|


Recebi um selo que meu amigo Andréh do Blog A Anatomia do Gato Adorei,e aqui só irei contar algumas coisinhas bááásicas minhas.Vamos lá!

O Desafio dizer Coisas Que Eu Já Fiz:

-Já fui escondido me encontrar com dois lindos gatinhos para um sexo a três.
-Quase que um dia ao sair da balada,saí com um gatinho e quase eu disse QUASE,transamos na rua. (tava vazia a rua).
-Já fiquei com um garoto da minha escola que todos até hoje pensam que ele é Hétero.

Esses são os que eu me lembro no momento,mas depois quem sabe eu coloco mais.Beijos!


Vamos indicar 5 Blogs e 8 características da minha personalidade:

8 Caracterísicas de minha personalidade:

*Amigo;
*Engraçado;
*Estudioso;
*Alegre;
*Sério;
*Organizado (Até dmais);
*Tímido nas horas certas e
*Sincero.

5 Blogs indicados ao desafio e ao selo:

Homens Desejados
Sarados da Web
Olhar Gay
Espermatocídio
Ai!Que Absurdo!

0 Pessoas Comentaram essa Postagem.:

Link-Me