Bem Vindo!

Site/Blog com conteúdo adulto,para maiores de 18 anos;se você é menor de 18 anos não prossiga,contém cenas de sexo e nudez.

Notícias.

|





Robert Pattinson, ator inglês que ficou conhecido como o galã de Crepúsculo, falou sobre ficar nu no filme Little Ashes, em que protagoniza uma cena de sexo gay na pele do pintor espanhol Salvador Dalí.

Segundo o ator, de 22 anos, não foi fácil tirar a roupa e atribui a dificuldade à cultura de seu país. "É engraçado porque os espanhóis não têm problemas com a nudez, mas os ingleses, obviamente, tem". No filme, o ator ainda aparece nu em frente ao espelho.

O filme, que se passa em 1922, trata das mudanças culturais pelas quais Madri (Espanha) passou naquele ano e sobre a relação entre três jovens artistas: o pintor Salvador Dali, o poeta Federico Garcia Lorca e o cineasta Luis Buñuel.

Para Pattinson, no entanto, esse não foi o primeiro desafio da sua carreira, já que antes de fazer sucesso, travestiu-se de drag queen na esperança de conseguir um papel para um filme, mas a tentativa não foi bem sucedida.

http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/estatico/gnews/gnews_noticia_22208.htm

0 Pessoas Comentaram essa Postagem.:

Link-Me